domingo, 24 de julho de 2011

Capa da HQTMJ Fanzines #1!


Ontem (23) foi finalmente divulgada a capa da primeira edição de HQTMJ Fanzines! A capa, feita pelo designer do blog - Vinicius Shelck -, está realmente maravilhosa! Foi divulgada também a sinopse oficial.

Vamos relembrar alguns momentos que nos levaram até aqui? Há algumas semanas encerrou-se o desafio via Twitter do blog HQTMJ, onde nós fãs descobrimos o que era a #GrandeNovidadedoAno: A HQTMJ FANZINES! Fanzine é um gibi de algo que já existe feito por um fã. E a equipe do HQTMJ deixou essa pergunta em nossas cabeças: "Alguém está triste, e esse alguém é a Magali. #Magaliestátriste... Por quê?"

A dica dada foi que o nome da história seria Na mira da balança, mas a Magali NÃO engordou! A confusão foi explicada com a revelação da capa e sinopse oficial:

HQTMJ Fanzines 1 (revista sem fins lucrativos) – Na mira da balança - Parte I: Ao comer umas barrinhas de cereais famosas, impulsionada por Denise, Magali começa a se sentir "cheiinha", e  descobre novas amizades que podem te ajudar, nessa incrível aventura em duas partes.

Show, não é mesmo? Editei o resumo com os dados do título e tals, nada de mais. ;)
Quer ver essa linda e magnífica capa (que por muitos foi dita ser parecidíssima com uma oficial)? Então faça o...


Vamos aguardar mais dados dessa edição, que sai na íntegra no próximo mês. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário