segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como seria a capa dos seus sonhos?


Como todos já sabem, o blog TM e Turma do Zé Cabeção está realizando um concurso que atraiu muitos fãs da TMJ. Em "A capa dos seus sonhos" você irá fazer uma montagem mostrando a todos como é a capa da TMJ que você adoraria ver. Veja o exemplo da capa feita pelo dono do blog, o @Bigo_2011_MQ:


Mas você não quer apenas ver a capa não é? Quer ler a história completa já que é a "capa dos seus sonhos"! Para isso você precisa também fazer a sinopse da revista. Veja o exemplo da capa acima:

Turma da Mônica Jovem 36 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) – Na história O namorado da Isa, Isadora termina o seu namoro com o seu antigo namorado, e começa a paquerar o Luca, mas será que ele é o par perfeito? Confusões e intrigas os aguardam nessa história.

Para validar sua capa no concurso mande-a com a sinopse para o twitter @Bigo_2011_MQ. Veja as outras capas dos participantes no post oficial do concurso. Em breve estarei postando as minhas capas aqui.

Minha história se chamará Finalmente, o dono do mundo! e será dividida em 3 partes. Farei todas as capas e postarei aqui para todos verem. Aguardem, comentem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário